sexta-feira, 29 de maio de 2020

Artsul/Serranos conquista a Copa Candelária de Futsal

Pela primeira vez na história do futsal candelariense uma equipe da região centro-serra comemorou o título da categoria livre no tradicional aberto de futsal de Candelária, hoje denominado de Copa Candelária de Futsal. Na noite da última sexta, 13, a equipe do Artsul/Serranos, equipes de Arroio do Tigre e Sobradinho, que se uniram para a disputa da competição candelariense, ergueram a taça ao derrotar o Barbearia Scherer, de Vale do Sol, na decisão do certame disputado no Ginásio Municipal Walter Filter.
Um grande público lotou as dependências do Walter Filter para acompanhar as finais. A programação iniciou com a final da categoria sub 17 entre Korpus e Atlético que empataram em 1x1, gols de Caio para a Korpus e de Patrick para o Atlético. Como a Korpus havia vencido o jogo de ida, comemorou o título da categoria. Na premiação a Korpus teve o goleiro Marcos como o goleiro menos vazado com 10 gols sofridos, Erick Schunke como goleador com 8 gols e Caio Bartz como destaque. O Atlético recebeu troféu e medalhas de vice-campeão.
No feminino Colégio Medianeira e Verona reeditaram a final de 2018 na categoria. Após vencer por 5x2 no jogo de ida, o Medianeira confirmou o favoritismo e não deu chances para o Verona ao vencer novamente por 3x0, gols de Thaline e Sueli (2) para comemorar o bicampeonato na categoria. A goleira Kindela, do Verona, foi a menos vazada com 19 gols sofridos, a goleadora foi Sueli, do Medianeira, com 25 gols e a destaque foi Thaline, do Medianeira. O Flamengo recebeu o troféu pelo terceiro lugar e o Verona pelo vice-campeonato.
Na final da livre se enfrentaram Artsul Serranos x Barbearia Scherer. Em jogo equilibrado e de muitas chances, a noite parecia ser dos goleiros e dos gols perdidos por ambas as equipes. O primeiro gol saiu aos 17 minutos com Dininho para a Art Sul. No segundo tempo, a partida seguiu equilibrada até que aos 10m30. Após grande jogada de Luiz Felipe, uma envolvente troca de passes terminou na conclusão de Vagner Cemin para o gol: 2 a 0 Art Sul. A Barbearia Scherer até tentou reagir, mas não conseguiu superar o bom trabalho defensivo da Art Sul, que completou a vitória por 3 a 0 aos 14 minutos, em jogada de contra-ataque, que terminou no gol anotado por Leonardo Michelon. Após o apito final, o título foi bastante comemorado ainda em quadra pelos jogadores e comissão técnica da Art Sul/Serrano aos gritos de campeão da equipe do centro-serra.
Artsul/Serranos - campeão na categoria livre


Korpus - campeão na categoria Sub 17

Colégio Medianeira - campeão na categoria feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário