![]() |
Estrela foi o campeão municipal de futebol sete 2023/2024 nos titulares |
Os campeões do Campeonato Municipal de Futebol Sete foram conhecidos na tarde deste domingo, 21 de abril de 2024, no Campo do Ouro Preto, na localidade de Pinheiro, no interior de Candelária, onde ocorreram as finais nas categorias reservas, veteranos e titulares, consagrando as equipes do Unidos do Rincão, Ewaldo Prass e Estrela como campeões da edição de 2023/2024.
Nos reservas, Ouro Preto x Unidos do Rincão decidiram a categoria pela terceira vez consecutiva. Após empate em 0x0 no primeiro jogo, o Unidos do Rincão fez valer a sua maior qualidade e conquistou o bicampeonato ao derrotar o Ouro Preto por 4×2, gols de Gune, Max Douglas, Patrick e Reginaldo para o Unidos do Rincão e de Diego Freitas e Alan para o Ouro Preto. Na categoria Suplentes, a equipe campeã foi Unidos do Rincão. Como vice-campeão, a equipe do Ouro Preto e, em terceiro lugar, a equipe da Ewaldo Prass. Os destaques da categoria foram Maurício, do Unidos do Rincão, que foi o goleiro menos vazado, tendo sofrido apenas 12 gols; Juninho, da equipe Unidos do Rincão, que marcou 12 gols e sagrou-se o goleador e atleta destaque.
Na categoria Veteranos, se enfrentaram Ewaldo Prass x Estrela, que decidiram a categoria pela terceira vez nos últimos quatro campeonatos disputados. Em vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 1×0, o Estrela não conseguiu jogar com o regulamento. Já o Ewaldo Prass se impôs e derrotou o Estrela por 4×0, gols de Bafinho, Jorge (2) e Chiquinho, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o goleiro Rafael, do Ewaldo Prass, defendeu o pênalti cobrado por Fabricio e a Ewaldo Prass venceu o Estrela por 3×2, comemorando o tetracampeonato na categoria veteranos. Na premiação, o Ewaldo Prass sagrou-se campeã, acompanhado do Estrela em segundo lugar e do União em terceiro lugar. Os destaques da categoria veteranos foram Marcelo, do Estrela, como goleiro menos vazado; Gustavo Rohde, da equipe do União, goleador com 9 gols e Jorge, da Ewaldo Prass, como atleta destaque.
Na categoria Titulares, ocorreu a decisão entre Ouro Preto x Estrela. Em vantagem após ter vencido o primeiro jogo por 3×1, o Estrela conseguiu segurar o Ouro Preto e nos minutos finais, confirmou o título ao vencer a equipe do Pinheiro por 1×0, gol de Carlinhos, para comemorar o título inédito para a comunidade do Rincão de Fora. Na solenidade de premiação, o Estrela recebeu o troféu e medalhas de campeão, o Ouro Preto ficou em segundo lugar e o Unidos do Rincão em terceiro lugar. Os atletas destaque da categoria foram o goleiro Diego, do Ouro Preto, com 14 gols sofridos e se tornou o goleiro menos vazado; Juninho, do Unidos do Rincão, foi o goleador com 14 gols e Carlinhos Schneider, do Estrela, escolhido como atleta destaque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário