domingo, 3 de agosto de 2025

Marvados é campeão municipal de futsal pela 11ª vez


Marvados comemora título municipal pela 11ª vez em Candelária

Um gigante que empilha conquistas. Na noite da última sexta-feira, 25 de julho, o Marvados se consagrou campeão municipal pela décima primeira vez na sua gloriosa história. Os azuis e amarelos, que em 2025 vestiram uma camiseta preta e dourada alusiva aos 40 anos do clube, derrotou o Vila Real por 4x0 na partida decisiva. Os gols do Marvados foram marcados por Bugrinho, Bilica (contra), Rafael Giacomolli e Guilherme Roos. Como o jogo de ida havia terminado empatado em 2x2, o Marvados se consolidou como o maior vencedor do futsal de Candelária ao se consagrar Undeca campeão. Já o Vila Real foi vice-campeão municipal pela terceira vez.

Na solenidade de premiação, o goleiro Douglas do AZ 13 foi o goleiro menos vazado, Fernandinho, do AZ 13, foi o goleador, Bugrinho, do Marvados, foi o destaque. UGF/ Gazin foi a terceira colocada. O Vila Real foi vice-campeão e o Marvados o campeão da Série A.

SÉRIE B: UGF/QUALITEC É CAMPEÃO PELA PRIMEIRA VEZ

UGF/Qualitec foi o primeiro campeão da Série B de Candelária


Foi com emoção a decisão da Série B da Copa Semal de Futsal. UGF/ Qualitec x Império protagonizaram um grande jogo decidido nos segundos finais. A UGF começou melhor e abriu o placar com Lucas Oliveira, que acertou um gol olímpico em cobrança de escanteio. O Império precisava vencer e chegou a virada com gols de Emerson e Alex. Nos segundos finais, com uso do goleiro linha, João Lucas marcou o gol do título para a UGF, empatando em 2x2.
O goleiro Natan, da UGF, foi o menos vazado, Emerson, do Império, o goleador e João Lucas, da UGF, o atleta destaque. O Tottenham foi terceiro colocado, Império vice-campeao e a UGF o campeão onde receberam a premiação em dinheiro oferecida pela Semal.

VETERANOS: EWALDO PRASS VOLTA A CONQUISTAR A CATEGORIA

Ewaldo Prass voltou a comemorar o título dos veteranos no municipal


O Ewaldo Prass voltou a soltar o grito de campeão nos veteranos. A equipe confirmou o título ao derrotar novamente o Poko Preço/Mercado Alternativo/Ponto Econômico por 6x1, gols de Rebanho (3), Argeu (2) e Chiquinho para a Ewaldo Prass. Diego marcou para o Poko Preço.
Na solenidade de premiação, o goleiro Bolacha, da Login, foi o menos vazado e Rebanho, da Ewaldo Prass, o goleador e destaque do campeonato. A Login foi a terceira colocada, Poko Preço foi o vice-campeão e o Ewaldo Prass o campeão dos veteranos em 2025.

FEMININO: NOS PÊNALTIS, SEMAL É A CAMPEÃ

Semal venceu Flyboys nos pênaltis e sagrou-se campeão municipal no feminino



A Semal soltou o grito de campeão na categoria feminino. A equipe enfrentou o Flyboys na decisão. No primeiro jogo, a Semal venceu por 5x1 e tinha a vantagem. O Flyboys foi melhor no segundo jogo e venceu a Semal por 4x0, gols de Thaline (3) e Manuela, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, a Semal foi mais eficiente e venceu o Flyboys por 5x4 para comemorar o título da categoria.
Na premiação, a goleira Cristiana, do Lá Máfia, foi a menos vazada. Thaline, do Flyboys, a goleadora e a goleira Caroline, da Semal, escolhida como destaque. O Lá Máfia foi terceiro colocado, o Flyboys vice-campeão e a Semal como a grande campeã da Copa Semal de Futsal na categoria feminino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário