quinta-feira, 21 de julho de 2011

Campeonato Municipal de Futsal 2011


Atlético conquista o tri municipal

Foi suado, mas pela terceira vez consecutiva, a torcida azul, vermelha e branca do Clube Atlético Candelariense voltou a soltar o grito de campeão municipal de futsal. O título foi conquistado novamente em cima do Marvados na partida derradeira, disputada na noite da última sexta-feira, 15. Destaque para o público, de aproximadamente duas mil pessoas, que lotaram as dependências do Ginásio Municipal Walter Filter para acompanhar a decisão.
Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, o Atlético/CFC Machaddo/Varejão Oba Oba começou a partida esperando a pressão do Marvados. Na primeira etapa, os azuis e amarelos criaram boas situações, todas defendidas pelo goleiro Beto Costa. Na segunda etapa, o tricolor saiu mais para o jogo, e nos primeiros cinco minutos colocou três bolas na trave do goleiro Marcelo. Aos 10min, a pressão surtiu efeito. Guilherme Dassow arriscou de bico, a bola desviou no marcador e enganou Marcelo, Atlético 1x0. No minuto seguinte, o Marvados foi para cima e conseguiu o empate com Jorge, que aproveitou um rebote do goleiro Beto. A partir do gol, o Marvados foi para cima. Restando 30 segundos para o fim, o pivô Ezequiel, do Marvados, fez grande jogada individual e cara a cara com Beto Costa, entregou a bola nas mãos do goleiro tricolor, ao tentar um passe para um companheiro, que estava livre de marcação. Final, 1x1 e muita comemoração entre jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores do Atlético, tricampeão municipal de futsal.
Na premiação, a Korpus conquistou o troféu de terceiro lugar. Ivan, da Semal, foi o goleiro menos vazado. Rafael, da Korpus, foi o goleador, com 17 gols e Guilherme Dassow, do Atlético, foi escolhido o destaque do campeonato. Na mirim, a Pró Gol A ficou com o título ao vencer a Korpus por 8x2. Nos veteranos, o Mariano venceu o Minuano por 2x1 no tempo normal. Após empate em 0x0 na prorrogação, o Minuano conquistou a categoria ao derrotar o Mariano por 3x2, nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário