terça-feira, 28 de junho de 2011

A história do futsal de Candelária - parte 11







A história do futsal candelariense - parte 11

Em 2007, o municipal de futsal contou com a participação de 25 equipes, sendo 14 na livre, cinco na master e seis na mirim. Na final da categoria livre se enfrentaram Marvados x Manchester/Korpus. No primeiro jogo, vitória do Marvados por 4x2. Na segunda partida, empate em 4x4, que deu o pentacampeonato aos azuis e amarelos. O time campeão foi formado com Marcelo,Gerson, Alemão, Márcio Frömmig, Marco Kohl. Jorge, Amauri, Rebanho, Dudu, Jefinho e Quaty. Técnico campeão foi Márcio Soares. Na mirim, o campeão foi a Escolinha Kraque e nos veteranos, o Leocar/Pró Gol foi o campeão.

No regional, a equipe do Vale do Sol/Stressados conquistou o bi-campeonato da competição ao vencer as Lojas Becker, de Candelária, na primeira final da história que terminou durante a madrugada do dia seguinte. No primeiro jogo, 3x3. Na segunda partida, o Vale do Sol venceu por 7x4, sagrando-se bi-campeão regional.

Na categoria juvenil, a equipe do Atlético Candelariense venceu o Autocar e conquistou o titulo de campeão municipal juvenil de futsal. Como havia vencido a primeira partida por 4x1, o Atlético jogava pelo empate. Ao Autocar restava somente a vitória para levar a decisão para a prorrogação. O jogo foi movimentado e bastante equilibrado, com chances de gol para as duas equipes. O Atlético soube aproveitar melhor as oportunidades e fez 2x0, gols de Guto e William. Nos segundos finais da segunda etapa, Rafinha marcou para o Autocar. Final de jogo, 2x1 para o Atlético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário